quinta-feira, 10 de setembro de 2009

DORMINDO 2

O fato de passar por problemas ñ me incrusta nos mesmos, até pq ñ os quero.
Os dorminhocos plantoníacos q se acham inteligentes se deixam levar pela opinião de
qqr burro-imbecil de plantão, uma vez que para enganá-los é a coisa + fácil do Universo ; é só estar na televisão de terno e gravata(homem) ou de taiêr(mulher) ou fantasiado(homossexual-bicha; lésbica-desiludida; bissexual;transsexual;draguequins etc e falar sobre o que qualquer pessoa sabe sobre Economia, Esportes, Política... PRONTO, há aí então um(a) formador de opinião brasileiro que claro vai representar o BRASIL(BRÈSIL- francês) na Comunidade Internacional de Países, sendo espécie de auto-boy propaganda.
É sériozão o que digito ,uma vez que em eu estando em qualquer lugar do mundo e verem meu passaporte, vão lembrar dos boys , que prefiro caracterizar de anomalia probiótica defecal ou simplesmente de vergonha nacinal , tipo ser envolvido em estupro na Europa - ou tentativa(super burra) - passar vergonha em frente à Casa Branca pra conseguir um "greencardezinho", ou se expor ao hiper ridículo seja para conseguir um dinheirinho por danos morais em um Aeroporto europeu ou para ter uns acessozinhos a mais no You Tube e símiles idiotíces.

Isso tudo é + um pouco que 1001 utilidades de sujeiras só p'ra querer "tirar uma onda" do que ñ foi, ñ é, e que nunca vai ser se continuar assim.
Isso + uma vez é lamentável ( me perdoe a expressão) pq expressa o quanto a pessoa se acha ser NADA; e o que ela ñ se subsume só por instantes que lhe trarão consequências morais por anos? Será q vale a pena trocar ANOS por INSTANTES?
Será q vale jogar na lata-conteiner-caminhão-latão do lixo a alegria só por mínimos e medíocres enganos q duram no máximo algumas horas?( pq se durar +q isso é aparência).

Nenhum comentário:

Postar um comentário